@AlyssonGiuliano
-->

Down Tholoul

Working..

28 de fev. de 2011

Ohh Whaaaaaaaaaaaaaaaaat ?

Chuva foi tão grande que torcedores aproveitaram para nadar nas arquibancadas do estádio.
Comentário do @LaSeixas 
ah, os são paulinos nadandofoi a coisa mais escrota que eu já vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário