@AlyssonGiuliano
-->

Down Tholoul

Working..

23 de jan. de 2013

ftw sem titulo.

Chapter 01

Silêncio. 

Era mais um dia comum, assim que eu acreditava, até eu acordar .. e quando eu acordei com o despertador marcado para as 08:00 AM. No momento em que eu abri meus olhos, estava tudo escuro, eu só via a claridade do dia quando eu ficar alguns minutos no terraço de minha casa. E como de rotina, me levantei e fui até a cozinha colocar a água para esquentar para fazer meu café. Assim que terminei isso , sentei no chão e comecei a chorar, eu já não aguentava mais e ainda meus alimentos estavam acabando, fazia exatamente 97 dias que eu estava trancado em casa. E eu precisava sair.
Era fim dos tempos, estávamos no ano de 2039, a era zumbis. Sim era realmente muito pouco o tanto de pessoas que sobreviveram, mas era o bastante para lidar com os zumbis. Eu era medroso, por isso roubei todos os alimentos que eu consegui e me tranquei em casa, no começo parecia tudo perfeito, eu tranquei as janelas com madeiras, as portas eu reforcei, era perfeito, mas eu sabia que um dia iria acabar os alimentos e eu teria que sair, era assim que eu pensava, mas hoje 03/10/39, quis por um fim nisso, já não aguentava mais. É horrível ficar sozinho, sem conversar com alguém, sem ter energia, eu vivia só lendo livros e indo no terraço de minha casa e ficar matando zumbis com uma sniper que eu peguei em uma loja velha a umas semanas atrás.
Então eu subi no terraço da minha casa, para ver como estava lá em baixo, e notei que tudo estava calmo, não havia sinal de zumbis nas ruas, e eu achei estranho, porque sempre passava alguns deles pelas ruas, até uns dia eu vi eles em prédios, então eu fui até a cadeira e me sentei, fiquei olhando a rua deserta  por um longo tempo, me sentia sozinho, era uma agonia horrível, eu precisava conversar com alguém.
Até que eu vi um cavalo morto no fim da rua, me espantei, porque como ele chegou aqui, ai vi vários zumbis, era um horror, o jeito que eles comiam o cavalo, e ainda era burros, ficavam olhando o que comer, era muito nojento. Pois bem, uma das coisas que eu mais odeio em mim, é que eu vivo pensando em certas coisas inúteis, ai tive uma ideia.. aquele cavalo atraiu praticamente todos os zumbis do quarteirão, e tinha uma moto em frente a minha casa, que eu usava para buscar os alimentos. Tinha pouca gasolina, mas dava para fugir dali, já era deprimente viver ali, então resolvi descer, ir para meu quarto que na verdade era a sala de estar. Peguei uma mochila velha e coloquei só o necessário ali dentro.
E tomei uma decisão.. passar o ultimo dia nessa casa, arrumei tudo já, estava tudo pronto e no dia seguinte eu iria embora, sem rumo, tentar achar alguém, naquele momento tive uma sensação muito bom, de que seria o certo fazer isso, encontrar alguém, era só isso que eu pensava, e eu precisava me focar em algo, ter esperança, eu já não aguentava mais, então eu me deitei no sofá, fiquei lendo um livro, e a única alternativa era esperar  o dia passar.